It Girl: Poppy Delavigne


Heeeey!!!!!!!
Faz muito tempo que quero fazer um post novo sobre alguma It Girls, e como vocês devem saber, eu sou extremamente, loucamente  fascinada pela Inglaterra, e consequentemente a moda inglesa hihihihi , ou seja vocês com toda certeza vou ver muito sobre as britanicas aqui!!! (acho que eu só falei sobre as britanicas)
Então hoje mais uma vez a it girl é uma britanica, que se vocês acompanham blogs sobre moda e tudo mais devem conhecer, que é a Poppy Delavigne.A Poppy é a queridinha dos fotografos, assidua nos blogs de moda, por é claro usar sempre looks impecaveis e montados cuidadosamente. Além de socialite,modelo e atriz , ela ainda é responsável por uma das  areas da  grande loja selfridges.  
Ah é sabe o legal dela, e que ela é bem tipo "copiável", pois ela consegue  ser bem sucedida de maneira bem simples podemos dizer. 
Poppy usa de tudo: Blazer, vestido justo, vestidinho floral, jaqueta de couro, legging, t-shirt e muitas  muitas ankle boots, e sempre com cores neutas o cinza,o preto.Ah e vocês vão perceber que ela leva isso também pro o make, sempre sempre com maquiagem bem discreta(o que eu acho q ela não precisa mesmo),a unica variação que ela faz as vezes e apostar em um batom bem forte. 










E ai meninas o que acharam da Poppy? gostaram do estilo dela? gostaram do post e do novo tamplate??
espero comentários, XOXO !






3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ela é diva, amei o post !

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns Letícia pelo blog,
    adoro, venho sempre !

  1. Letícia disse...:

    Brigada meninas!!!!!!

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops