Mulberry of Alexa


hey candies tudo beem? 
Hoje vou fazer um post diferente aqui no blog, que é sobre bolsas, mais precisamente a versão Alexa da Marca Mulberry. E eu tipo me senti na obrigação de fazer um post falando sobre, porque as Mulberry da Alexa está literalmente dominando os sonhos das fashionistas de plantão(inclusive eu).É como uma febre do momento.




.

Segundo o próprio site  a marca Mulberry foi inspirada no clima artesanal do campo junto ao clima descolado da cidade, desde 1971. A marca passou esse estilo inglês para as ruas e permanece com peças atemporais até hoje. As bolsas mais cobiçadas da Mulberry atualmente são a Bayswater, a Neely e a Alexa. Sobre a Alexa, a marca viu a apresentadora  e it girl linda Alexa Chung usando uma bolsa masculina de carteiro vintage e teve a ideia de homenageá-la com uma criação especialmente para ela. Alexa foi a escolha perfeita, já que ela tem todo esse estilo.
 As Mulberrys além de serem super estilosas ,são super versáteis e fáceis de combinar,elas trazem um estilo meio retrô e ao mesmo tempo moderno a roupa,alem de serem lindas e super estilosas.













Meninas gostaram das Mulberrys?? Elas são Tudo e mais um pouco não? quem quer uma Levanta a Mão \o/!!!!! pra quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a marca, aqui está o site  www.mulberry.com/, e quem se interessar em comprar, você pode saber alguns preços aqui Bolsa-Alex-Inspired.
Espero que tenham gostado do Post!! não deixem de comentar  XOXO 






4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ahhhh eu quero uma !

  1. Anônimo disse...:

    linda a bolsa, vc tá de parabéns!

  1. Anônimo disse...:

    Eu quero essa amarela,amo as bolsa mulberrys, agora bem que vc poderia falar das vuitton ,são lindas tbm

  1. Letícia disse...:

    brigada meninas pelos comentarios!!!=D
    pode deixar que logo que der falo sobre as lindas bolda o Loius vuitton viu bjos!

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops