Grunge

Heey Candies!
Peço desculpas por estes dias que fiquei sem postar,  é porque as aulas  voltaram ai vocês já sabem ,todo aquele blá blá blá!!

Mas hoje preparei um post MEGA HIPER  legal,que é sobre o Estilo Grunge!! Um Estilo FEBRE nos anos 90, e que nesse vai e vem da moda sempre vemos a presença dele.
Esse estilo foi tão popular  por causa de uma grande influencia , a MUSICA, que sempre teve um bom relacionamento com a moda.A banda Nirvana foi um dos maiores divulgadores do gênero  principalmente seu vocalista kurt Cobain  que  popularizou o camisão xadrez sobre camiseta ,as calças jeans surradas e o tênis converse all star que são  tão usados hoje !


O grunge é um estilo que não tem uma definição CERTA sobre ele, pois a unica coisa que pode fazer lembrar é um estilo despojado, com peças desgastadas, all stars etc. Mas nos dias de hoje ele voltou com uma proposta um pouco mais "sofisticada"podemos dizer,combinando camisas xadrez com ankle boots por exemplo.Então aqui vai algumas inspirações de como é usado hoje. 

                             








Como puderam  perceber a predominância do xadrez e o preto é quase absoluta no grunge, mas é claro que você sempre pode variar com uma camiseta de banda ou uma meia calça(que eu amo)por exemplo. Espero que vocês tenham gostado do post, e PLEASE não custa nadica deixar um comentariozinho ai pra mim eiin??? I NOW YOU LOVE XOXO GOSSIP.... hhihi

PS: Este post eu dedico a minha Beautiful friend @Ledaa_Cruz e este garoto da ultima foto é meu novo boyfriend sintam inveja !(hehehhe)


6 comentários:

  1. @Ledaa_Cruz disse...:

    *--------* Ameii fii!!! E valew aê pela dedicatória! ;D

  1. Anônimo disse...:

    Adorei , gosto muito do estilo grunge e rockeer

  1. Sarah Vieira disse...:

    Nossaa que lindo que ficou esse post, adorei! :D
    Beijinhos

  1. Anônimo disse...:

    Adooreeiii! vou voltar sempre !

  1. Anônimo disse...:

    Que lindo esse menino da ultima foto!!1

  1. Letícia disse...:

    Ownn meninas que bom que vcs gostaram do post, e mto mtoobrigada por comentarem !!n

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops