Open Boots

hey girlssss !
quem aqui quer uma Open Boots levanta a Mão\o/\o/\o/(lol) se você é deste planeta com certeza você já viu e se apaixonou(ou não) por uma Open Boot, - botas abertas na frente e/ou atrás -vem conquistando as mulheres do mundo todo,  que estão usando esse tipo de sandália abotinada para compor os looks mais variados, independentemente de idade.
  Mas atenção: o modelo não fica bem em todos os tipos de mulher nem combina com qualquer  roupa..segundo as estilistas, o jeito mais fácil de não fazer feio com as open boots é usá-las com vestidos e saias mais curtos, sejam eles justos ou não.
“Quando as pernas forem longas, podem ser escolhidos comprimentos mais ajustados abaixo do joelho. Nesse caso, também fica bom um visual mais rocker, em skynny jeans, ou mais moderno, com leggings, meias finas, rendadas ou arrastão”.

mas é claro que as open boots podem ser usadas também com vestidos, quem não gosta??,  a open boot serve apenas para quebrar um pouco da leveza do look, criando um contraste interessante!!









4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adoreeei esse post. Mto Lindooo
    parabéns, serio msm continue assim que vai longe kkk Bjos

  1. Anônimo disse...:

    amei! amo botinhas, parabens esse blog vai pra frente viu?

  1. Marina L disse...:

    quero o quinto! hahahah

  1. Anônimo disse...:

    AHH eu amo Open boots, ,fas mas posys sobre sapatos!

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops