Camisa Xadrez

 Pelo visto a camisa xadrez esta sendo a nova queridinha do momento tanto para meninos como para meninos,
(e pelo visto pareçe que so eu que não tenho)( serious??)a  estampa xadrez é uma das peças que andam sendo usado   por várias meninas e  meninos  hoje em dia.O look de xadrez e jeans foi moda nos anos 90 do estilo grunge e está de volta, a preferência é para as mais folgadinhas e mais confortáveis, sem perder o estilo, aposte nas skinnys e nos pés um salto médio ou alto . Complemente essa tendência com algum acessório,(apesar de não ser necessario).
Para compor um look bonito, combine a camisa xadrez com skinny jeans ou shorts jeans, regata básica por baixo, jaquetinha por cima da camisa ou até mesmo uma calça legging. Existem camisas de várias cores e também de vários estilos, desde estilos com o corte mais feminino até o corte masculino.
 E dá pra usar com saia ??? acho que depende, pra não errar, tente usar com  saias de cintura baixa e sapatilha como a Miley Cyrus usou no filme Hanna Montana Lembra??? e veja no que dá!! so xoxo !!





4 comentários:

  1. Marina disse...:

    Meu víciooo !! Amei o post, rs

  1. Letícia disse...:

    Aii Marina pois è, mas camisa xadrez é muito tudo mesmo neh ,! que bom que vc gostou, e obrigado pelo comentario!!

  1. Anônimo disse...:

    Nossa isso me ajudou demaiss
    to um tempãao atras de uma blusa xadrez.*-*

  1. Marina L disse...:

    Meu víciooo !! Amei o post, rs /2

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops