Cardigãns

Hey Hey girlsss! como estão??? eu  estou super me sentindo com este tamplate novo que eu encontrei lindão !!!! oq acharam???!!kkkk!
mas então para festejar vou falar de uma peça de roupa que todas nós éramos tipo obrigadas em ter ,pq acho que é a peça mais pratica junto com o jeans que existe,é o  Cardigã. É tão versátil que pode ir do clássico ao mais despojado,tem  aqueles bem curtos que vão só até o meio braço, mas também tem os maxi cardigãs, que vão muito bem com roupas mais justas. Os coloridos são otimos para dar mais vida ao look.
Pesquisei vários modos de usa-lo, e vou mostrar para vocês.

 - cardigãs com leggin


























-Cardigãs com calça jeans


























Cardigãs com saias


























  Cardigã com shorts




















espero que vcs tenham gostado das dicas  e usem e abuse dos cardigãs, principalmente agora no Frioo(amp), até o proximo post !!!! XOXO !

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei o blog! Muito bom mesmo.. dá vávias dicas imperdíveis de como compor bem o visual! :D
    vlw!

  1. Anônimo disse...:

    Quero muito um! rss

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops