Estilo Navy

hello girls,! como estãoo ... hoje vim falar pra vocêsde uma nova moda que vem surgindo e que o mundo inteiro está amando . O estilo Navy!!
Clássico da moda desde a década de 20, o estilo Navy ou nautico ,  vai e volta  todos os anos , mas sempre com um toque diferente , As peças  são inspiradas no estilo marinheiro com listras a vontade , por isso tem a ver mais com o verão, mas quem disse que não podem ser usadas  agora no inverno também ??
È só evitar de  usar muitas referências no mesmo look, escolha a blusa listrada e combine com jeans ou com tons neutros. deixando a atenção apenas para as listras.Mas também para montar um look navy ,você não precisa sair por ai só usando listras,três cores também está super dentro do estilo , como cinturas altas e peças douradas! ou azul marinho e branco.e tons de vermelho!




e ai oque acharam do navy???Pra quem já conheçia espero que agora usem e abuse dele, e pra quem não conhecia que agora se sintam na obrgação de usar (sou má) brinks, espero que tenham gostado das dicas, 
i now you Love me(Nãoo) XOXO Gossip Girl! (hehehehe)
t

4 comentários:

  1. Catarina disse...:

    hahah!! Amei esse post!! Esse blog tá perfeito... vou voltar sempre! :D

  1. Anônimo disse...:

    rem! muito bom mesmo esse post, me ajudou muito a compor um visu legal! :D
    Vlws

  1. Anônimo disse...:

    fods esse blog! Amei! =D

  1. Anônimo disse...:

    Adorei esse post! Ótimo blog...^^

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops