It girl:Jessica Szhor

hey beautiful girls !!!!!!td beem??? =D   que vocês conheçam a Vanessa  de Gossip Girl eu tenho certeza,
mas vcs conhecem quem dá vida a ela ???? então e a Atriz Jessica Szohr, ou a sortuda que ganhou o coração de Ed Westwick o Chuch ( raivinha! ta me contento prefiro o
Chance mesmo) kkkk! mas como não iremos poder ter nenhum dos dois( não esqueça q nos sonhos podemos ter tudo)(heheh)
hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho do estilo SUPER da Jessica =D 
Além de ela ser super bonita a Jessica Szhor e dona de um estilo urbano com uma pegada boemia (tendência muito usada nos anos 70 ,é um estilo meio descontraído).Ela gosta de roupas mais largadas, mistura de padrões, estampas étnicas e calça jeans. E o destaque fica pros acessórios:  bota, sandália rústica, chapéu panamá(ela é sempre vista)  e chapéu fedora.Vou mostrar pra vocês um poquinho! 





Percebam que ela é supeeeer versátil e consegue combinar sem esforço com poucas peças  !
e aii oque acharam do estilo da Jessica??  espero q tenham gostadoo . XOXO !

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Remm!!! Adorei o esse blog, tanto quanto ao estilo da Jessica, que eu conheço e admiro desde que eu vi Gossip Girl! *-* Haha! Muito bacana esse blog... ahhh! Faz um post sobre o estilo da Taylor Monsen, eu da Leighton Meester! (L)!!! #Amoo!!!

  1. Letícia disse...:

    Ledaaaa (eu sei q é vc pq vc me disse) hahahaahahaha(Anonima) então Leda, pode deixar que eu vou fazer logo .!!!!!!!!

  1. Christina disse...:

    lê eu amei esse blog vou recomendar vc p todo mundo!!

  1. Anônimo disse...:

    Foda mesmo esse blog... voltarei sempre!

  1. Anônimo disse...:

    muito linda a Jessica! *-*

  1. Anônimo disse...:

    Linda mesmo!

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops