Hora da formatura

Hello Candies!




O Final do Ano chegando, e com ele milhares de coisas acontecem , Vestibulares, natal, ano novo...E dentre estas comemorações sempre tem uma especial , que é a tão amada FORMATURA!!!

 A formatura é o momento único que toda pessoa(principalmente as meninas) deveriam viver, é uma lembrança que fica guardada pra sempre nas nossas memorias.E eu vivi toda esta "emoção"(kkk) o ano passado,em que me formei no 9º ano, e nessas alturas eu não me aguentava mais de tanta ansiedade,são tantas coisas, cabelo, maquiagem,sapato,que faz agente só pensar no grande dia! E a minha festa não deixou por menos sem exageros foi uma super festa digna de 3º ano ou até mais, foi tudo lindo,e o mais especial pra mim claro foi o vestido(kkkkk) que eu mesma desenhei ,montei, as cores .... e me senti super Vera Wang por isso (kkkkk)!!!!!!
 EÊÊÊ como eu amo post de inspiração, porque não fazer um todo especial com esse tema? vamos lá

THE DRESS







Makes



Penteados








Então meninas, por enquanto é só! Não foi o SUPER post cheio de fotos que eu costumo fazer, porque a formatura é algo tão único que mesmo que alguém fale fale fale, é sempre do seu jeito,não é mesmo ?!Mas espero que ao menos um pouquinho o post tenha ajudado vocês, e Não se esqueçam formadas e pessoas em geral, o importante mesmo é usar uma coisa que você realmente goste, e se sinta confortável! All Right !!!

 KISS & TELL

4 comentários:

  1. @Ledaa_Cruz disse...:

    Pena que não me formo esse ano...haha Tá lindo Lê! *--*

  1. Ivy Camel disse...:

    Adorable dresses but the yellow dress did get my attention. I hope you won't forget visiting LIFO. It's an online home for information and comment on girls' interests whether it be the latest Hollywood gossip or tips on the trendiest fashions.

  1. Juliana disse...:

    Realmente hora das roupas, make e penteados de festa!! Bjks e boa semana!

  1. Mariana Souza disse...:

    Essa época é tão boa né? Festa todo dia, produções, makes... Adoro!
    http://euamomodaa.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops