Hippie Chic

Hello Candies




O estilo Hippie é uma das modas  que me agradam muito,e com o verão se aproximando  e a nossa prima Vera ai,eu acredito que ele volte bastante sempre nesta época.

Esse estilo é caracterizado pelo uso de tecidos leves como "saião" ,"blusão" ,tecidos floridos,fluidos e  peças nas cores de branco, bege, marrom ,caramelo sempre combinando com algum acessório.
Quanto a formalidade acredito que ,depende,na moda hippie existe varias peças  que o pode levar do despojada ao chic, este estilo é mais para o dia,praia e até Lual !
Se assemelha bastante ao estilo folk http://rockerglam.blogspot.com/2011/04/estilo-folk.html  mas o diferencial é que não chega a  ser  tão "campestre".









E como eu já disse aqui, o croché e uma tendência forte para 2012,então pra você que gosta desta peça, é uma ótima oportunidade de você usar!

XOXO s2




29 comentários:

  1. Layla Caroline disse...:

    Olá! Sou nova por aqui. Tudo bem? Esse estilo é muito lindo! Eu particulamente, adoro. Um grande beijo e espero sua visitinha hein ;)

  1. bravegrrl disse...:

    love all the boho looks! amazing :)

  1. @Ledaa_Cruz disse...:

    WOW! Que lindo! Deu vontade de ser Hippie agora.. .-. sahushaushau

  1. Ana Carolina disse...:

    adorei as inspirações de looks hippies,todos lindos!
    adoro essa moda,super cara de verão!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

  1. Júlia Evelyn disse...:

    amo estilo hippie!
    o que mais gosto sao os vestidos longos e as estampas! amodoro demais!

  1. Milk Shake disse...:

    Eu adoro o estilo hippie, claro que prefiro o rock, mais me agrada muito esse. Principalmente as cores e os acessórios. ^^

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

  1. Eu gosto das roupas, pq são leves e descontraidas, só n curtos os headbands

  1. Blog da Reh disse...:

    o q eu mais goto nesse estilo é o headband colocado dessa forma :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

  1. Ítala Alves disse...:

    Adorei o post
    acho esse estilo lindo
    curto muito os looks

    bjs

  1. Priscilla Alves disse...:

    Gosto bastante desse estilo , as imagens de inspirações são lindas.

    http://cmcradar.blogspot.com

  1. Lalli Carvalho disse...:

    um dos meus estilos preferido, uso bastante, principalmente no quesito acessórios.
    Amei as imagens, muito inspiradoras
    xxxxxxxx

  1. Adriele Bonfim disse...:

    Acho super lindo algumas peças *-*
    http://tudoofake.blogspot.com

  1. ooi foofa♥
    obrigada pela visita, que bom que gostou, volte sempre <3
    ahhh, o blog está com um sorteio sendo realizado, valendo 12 itens de um kit jolie e menininhas, voce já participou?! dá uma passadinha lá,e se ficar interessada participa, sao 12 itens meega fofos, tenho certeza que vc vai gostar, haha <3

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    beeijos♥

  1. Amanda Zulai disse...:

    Amei os looks! (:
    Quase todos eu usaria rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

  1. Stephanie disse...:

    Olá,
    Adorei o post flor, esse estilo mesclado a feminilidade de hoje fica muito cute ne?!
    Adorei :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

  1. Sofie disse...:

    love all the looks! great post! ♥

  1. mizuka disse...:

    Yo =3
    Ok, essa é minha primeira visita, então talvez explique minha dificuldade na hora de escrever.
    Eu adorei seu blog, de verdade, e a forma como você fala sobre os estilos/tendências. Quer dizer, é bem suave, leve e super explicativo ao mesmo tempo. Realmente muito bom!
    Sinceramente, morro de inveja de quem consegue escrever sobre moda x3 Entro há anos em blogs de modas, leio (alguns via tradução porca do Google, mas "leio" xD) e ainda assim não consigo escrever um trecho que seja sobre.

  1. Jessica Viégas disse...:

    Acho bem bonito esse estilo, mas acho que não combina comigo, sei lá.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

  1. Carla Wolf disse...:

    Eu prefiro o estilo folk,porém nenhum deles combina comigo,mas eu gosto bastante desse jeito mais 'leve' que eles tem de se vestir,adorei as imagens escolhidas.
    http://caahwolf.blogspot.com/

  1. Vivi Belloto disse...:

    Adoro saia longa, adoro blusão! Vish eu sou uma hippie quase HUSAHUS. Adorei florzinha. Beijjoos!

  1. Viviane Heleno disse...:

    Eu acho lindo os looks com esta pegada mais hippie/folk. Adorei as inspirações. Beijinhos.

  1. Mariana Souza disse...:

    Acho super legal, o estilo hippie para usar no dia-a-dia, ainda mais eu que tenho um estilo SUPER romântico, ás vezes é legal dar uma variada e o hippie é uma ótima sugestão.
    Mais uma vez, adorei a postagem. Beijão!

    http://euamomodaa.blogspot.com/

  1. Sick by Trend disse...:

    I can't choose my favorite style because all are cool :D

    Have a great weekend!

    xx

    www.sickbytrend.com

  1. Adorei os looks!!!
    super lindinhos!
    Dps passa lah no blog, tem post novo!!
    Bjinhos
    BLog da Tainara
    www.blogdatainara.com

  1. ooi foofa♥
    que lindos os looks, adorei o 2º da terceira footo :D
    ahhh , você já participou do super sorteio que está tendo lá no blog? é de um kit de 12 itens (estojo, cadernos, - 2 necessaires, jogo de cama com 3 peças, toalha de praia, e muitos outros..), se você não gostar, ou não servir para você, pode presentear uma amiga! está imperdível, dá uma passadinha lá ,e participa, que fico muuito grata, tenho certeza que você vai gostar viu?!

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    bye♥

  1. Anônimo disse...:

    Seu blog esta peeeeeeeeeeeeerfeito! Parabéeens!

  1. Sick by Trend disse...:

    Fabulous outfits :D love all of them

    xx

    Have a great weekend :)

    www.sickbytrend.com

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops