Anos 60

hey candies !!!
Vocês não imaginam como eu gosto de tudo que remete VINTAGE !!! Essa moda é tão rica e bonita,que vale a pena conhecer.Mas eu não vou falar necessariamente da moda vintage(vamos deixar isso para um próximo post), mas sim da moda dos anos 60 que contribui e continua contribuindo muito para a moda  de hoje!!! Os anos 60 foi uma época em que os jovens queriam se divertir muito sem se preocuparem com o próximo dia.Eles não seguia a moda, pois só pensavam em  liberdade.Foi a época da mini-saia que era a verdadeira febre nas ruas, a verdade  é que a beleza de uma mulher de mini-saia era muito mais que se pensava, tanto que a mini saia depois de tantas décadas ainda faz sucesso. 
sa

Mas o que também fazia sucesso era   os amados  tubinhos que mostrava as formas do corpo, junto com as estampas e as  cores vibrantes deixando as mulheres especialmente exuberantes.


A mulher passou a valorizar mais o seu corpo durante a década de 60, tendo como base o estilo da maravilhosa Brigitte Bardot. Vestidos rodados e minissaia eram peças que proporcionavam ao visual um ar de menina-moça.



Vou mostrar aqui pra vocês algumas fotos do desfile da TNG deste ano no Fashion rio, que explorou um pouco deste lado anos 60.










E ai meninas gostaram do Post? vocês  gostam da Moda dos Anos 60???  Ela  muito SUPER Não!

PS: Não Poderia deixar de apresentar pra vocês pra quem não conhece a Linda da  Twiggy que foi um grande ícone da Época , ela era conhecida por ser  magérrima , pequena, com cabelos loiros muito curtos e imensos olhos realçados com camadas de rímel e cílios postiços,  que a  fizeram tornar Twiggy o ícone dos anos 60.


3 comentários:

  1. Camila disse...:

    Ahhhhh adooreeei seu Blog !! amoos anos 60 !

  1. Anônimo disse...:

    Letícia faz mais posts sobre o Alla Moda! amo seu blog! bj

  1. Letícia disse...:

    brigada Camila pelo comentário,e anonima tbm(pq vcs nunca deixam os seus lindos nomes ai)=D que bom q vc gosta do alla moda,logo logo vou fazer outro post sobre!! thanks

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops