O pretinho nem tão básico

Hey Candies como estão? 
Estava morrendo de saudades de postar aqui  no blog, depois de tanto tempo , peço desculpas como sempre, mas estava impossível de entrar aqui com tantas provas que eu estava tendo, mas agora  poderei postar sempre, todos os dias,  e estou preparando vários  posts novos que tenho certeza que vocês vão amar.

É para começar vocês realmente sabem como usar a tão amada cor preta? fazer combinações certas?Sabem a ocasião certa para usa-la?
Pois então a roupa preta, seja vestido, blusa, calça cai bem em muitas situações, principalmente quando as mulheres têm uma festa a ir e ficam na dúvida sobre o estilo da festa, se é algo mais elegante ou não. E o preto se adapta a diversos estilos, tudo vai depender do seu modelito, dos acessórios e sapatos, eles que vão dá um ar mais elegante ou mais simples, conforme a sua vontade.
 Evite usar um modelo preto para casamentos, aniversários durante o dia. Dependendo do modelo pode ficar muito pesado. Tente misturar com outra cor que traga mais leveza, um branco por exemplo.Para mim acho que você deves tentar sempre mesclar com alguma outra cor,porque o todo preto nem sempre pode passar a imagem  que você queira. Por isso preparei aqui algumas cores que ficar legal com o preto,e algumas formas de como você pode o usar sem errar!


Preto + Rosa



Preto + Azul 


Preto + Branco


Preto + Estampas 

Preto + Jeans

Como todos dizem todas as mulheres devem ter o pretinho básico no guarda-roupa, pois é uma peça que nunca sai de moda e combina com qualquer tipo de acessório e sapato.Mas Lembrem-se de não exagerar.No dia dia, nada de sapatos com salto alto, os sapatos devem ser com saltos baixos e formas arredondadas, tênis ou sapatilhas  Durante a noite os acessórios podem ser mais chamativos e possuir bastante brilho. Invista nos detalhes e aplicações. Sapatos como sandálias pesadas, meias em outro tom  ficam legais. O uso de blazers e casacos sejam eles coloridos, estampados ou no preto, complementa ainda mais.


Então meninas, é isso, o que acharam do Post? espero que tenham gostado, me contem nos comentários !!!!
au revoir   XOXO. 



Ps: reparem no novo template LINDÂO que o meu irmão colocou pra mim!!!!!


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amei as dicas, parabéns vou voltar sempre !

  1. Anônimo disse...:

    Amei!

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops