O glamour de Cannes Parte 2

hey hey..!!! 

Finalmente estou trazendo aqui a segunda parte do post sobre Cannes !!!(todos cantam aleluia) 
kkkkkkk! novamente mil desculpas pela demora,sei que já estou bem atrasadinha, mas nunca é tarde pra mostrar os maravilhosos trajes de cannes ! 
 Nessa segunda parte vou mostrar uma seleção de alguns vestidos e trajes que tiveram por lá .






Festa Calvin Klein
No festival de cannes também acontece varias festas assim diversas pra poderem manter os artistas ocupados todo tempo, então separei  alguns looks usados na festa  da :Calvin Klein.


Chamaram atenção
Vou mostrar pra vocês aqueles vestido que como já disse chamaram a atenção por serem um tanto quando 
diferente,ousados .. .








E ao o que acharam dos vestidos até agora?? infelizmente  eu não consegui mostrar todos, porque imagina o tanto que tiveram por lá, mas acho que pelo menos alguns dos mais interessantes eu consegui mostrar!!!!!

Vocês já viram ou já ouviram falar do programa "fashion Police"?? se vocês nunca ouviram falar, é um programa que passa no canal E! lá eles fazem uma auto avaliação dos vestidos usados pelas famosas, e eles são muito maus , a mulher que apresenta chama Joan Rivers, serio tenho medo dela, mas é muito bom o programa recomendo,... continuando tem uma parte lá  que elas escolhem o melhor vestido e o pior vestido e também a famosa  que está parecendo uma  "bitch" acho q vocês devem saber o que significa ne ihihihihi , então o que isso tem a ver, tem a ver que vou fazer isso também !!!!! e essa é a minha opinião, deixam a de vocês também !!!  ai vai ...

best dressed!! =D

Nem tenho muito o que falar deste vestido usado pela Zhang Zilin (custei achar o nome dela)pra mim foi o melhor! a cor,  tudo! ficou perfeito pra ela. 

bad dress !!=(


Tá da Vanessa Hudgens nem sei por onde começar, eu achei que ela errou em tudo!o vestido não é nem um pouco bonito, a cor não ajuda nem um pouquinho , o recorte nem se fala,além de ter aumentado uns 3 quilos pra ela, e pra ajudar um pouco parece que ela fez questão de escolher a sandália mais sei lá nada a vê que ela tinha ! (acho que judiei bem dela ne sou má igual a "Joan Rivers") mas eu acho q estou falando a verdade, ela tá parecendo um abacaxi .!!!! #parei      


Candies então é isso  , o que acharam do post? da minha escolha para
best and bad dress?? 
me contem nos coments  =D  ,
 e aguardem a terceira parte de cannes, que vou falar sobre os makes !
, XOXO 





3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Alessandre Ambrósio ta Perfeita! O melhor vestido! Marina P

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkk igual um abacaxi.. eu ri dessa.. mais a parte do best e worse/bad (?) dress ficou boa.

  1. Anônimo disse...:

    nossa o da Vanessa era muito feia mesmo!
    mas Letícia volta a fazer o look do dia !

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops