O glamour de Cannes Parte 1

Hello!!!!
Hoje estou aqui pra atender a um pedido !!!!!
O Festival de Cannes é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes.Ele reúne milhares de famosos e com isso muitos e muitos looks maravilhosos. É claro que eu não vou conseguir mostrar tudo pra vocês mas irei tentar fazer um super resumo,mostrando o que teve de melhor !!! e quero ver todas comentando depois ein ???!!!!!!!! =D 




Penélope Cruz 


A atriz Penélope Cruz  estava no festival para fazer a divulgação do filme "Piratas do Caribe"do qual fez 
parte, e por isso foi um dos grandes alvos das atenções.Este vestido que ela usou na Premiere e 
 um Marchesa outono 2011.


E já para a coletiva de imprensa Penélope optou por um  vestido Stella McCartney outono 2011. 
Alias uma marca que tem se sobressaído muito em Red carpets.


Rachel Mcadams


Outra atriz que foi alvo das  atenções foi Rachel Mcadams, sua primeira opção 
foi este vestido  Maxime Simoens que eu amei, branco com pequenos detalhes em forma de flores.

É já no no segundo a atriz optou por algo mais ousado e escolheu um vestido Marchesa vermelho com transparência! 

  Já no terceiro , ela usou uma calça de cintura alta e top de Monique Lhuillier. Eu gostei , mas não sei se favoreceu a ela pela cor, mas boa escolha.


Uma Thurman 
 E por ultimo mas não menos importante(kkkk), Uma Thurman , que surgiu arrebatadora em um longo off-white versace, que inclusive ganhou o prémio de Cannes, de "melhor look de tapete vermelho" ,merecido ne?
E atenção para os brincos e a pulseira que super se destacou deixando o vestido mais bonito ainda!

 Já este vestido é um Dolce &Gabbana,da coleção primavera/verão 2011. 


Pelo visto a Uma decidiu que iria usar branco e pronto , sua escolha dessa vez fui um
channel alta costura 2008. (decidiu que iria usar branco e só marcas famosas também heheh)


Meninas então é isso, essa é só a primeira parte de cannes, ainda tem mais, decidi divir o post em partes pra assim não ficar muito grande e cansativo também, espero que vocês gostem de tudo ... XOXO 

6 comentários:

  1. re_becah disse...:

    Olá minha flor, tudo bem??
    Muito obrigada por me adicionar no orkut!
    Peço que sigas meu blog, estou seguindo o seu!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

  1. re_becah disse...:

    floooor, não Tô achando o botão para seguir!!! :((

  1. Anônimo disse...:

    O primeiro vestido da Uma foi sensacional!!! Maravilhoso.. O detalhe nas costas é perfeito

  1. Leda Kaulitz U_U disse...:

    KILL BILL FOREVER!!! hahahaha

  1. Leda disse...:

    me segue ai galera! @Ledaa_Cruz ;D hehehe teu blog é foda Letícia! haha

  1. Karen disse...:

    Quero mais matériass!!! -_-

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops