Saias no Inverno

heeeey beautiful Girls !
Quem aqui não gosta de saias????? Eu particularmente amooooooo saias, principalmente  as de cintura alta, pois além de diminuir as nossas cinturas(hehhehehe) è super feminina  e elegante !
E  vocês  que pensaram que só porque tá chegando o inverno vamos ter que abandona-las , vou mostrar  que não !Tem vários jeito e modo de você usa-la e aproveitar bastante!!!

Acredito que a maioria de vocês  já devem ter visto por ai .alguém com saia longa, pois é, a saia longa está fazendo a cabeça de muitas fashionistas ai  pelo mundo , mas como eu acho que  a saia longa não tem nada a ver com a gente,  vamos omiti-las e pular logo para as sais MIDI que estão prometendo ser a queridinha deste inverno.
A Saia  Midi e justamente o meio termo, nem longo nem curto.A saia fica na altura da canela e pode ser usada com muitas combinações ,o comprimento tem um ar "senhoril".




Mas pra vocês que que também fizeram cara feia pra saia Midi,as saias mais curtinhas ainda vão ficar super em alta,e uma boa pedida e acrescentar uma meia calça ,assim você ficará mais protegida do frio.Mas também,pra você que gosta. não se esqueçam das meias 3/4 e 5/8 (logo logo assunto aqui) e das botas .

Com meia calça 




Com Botas


Com meias 3/4 5/8





Então é isso ,espero que tenham gostado do post!!!! e quero pedir pra vocês comentarem,  estou sentindo  falta dos comentários =( e não deixe de mandar criticas, sugestões, me falem o que vocês querem ver aqui no blog, farei de tudo para  deixar ele cada vez melhor ,XOXO ! ♥ 

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adoreiiiiiiiiiiiiii Lê .. Sou facinada por saiass! Muito lindas .. Tenho Uma sujestão pro blog.. Vc fazer um Look do dia .. Ia ficar muito legal .To adorando o blog .. Sucesso pra vcc

  1. Letícia disse...:

    (Marina P kkkk ) muitíssimo Obrigada , que bom que vc tá gostando,!!pode deixar que vou atender o seu Pedido. Bjossss!

  1. Anônimo disse...:

    hhheeemmm!! amei!!

  1. Anônimo disse...:

    foda...!

  1. luanna disse...:

    AdOrEiiiiiiiiiii

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops