We ♥ Tiaras

Hey Girls!!! como estão ??? Eu estou mais que bem, acho que  agora pelo menos um tempinho irei ficar sem provas =D( mas sempre tem aqueles professores legais que dão  um mega trabalho bem no feriado x(   )mas isso nao vem ao caso, pois nosso assunto agora é TIARAS (yehhh) !
  A tiara é um acessório que quase toda menina gosta, e que é indispensável , pois deixa o visual mega romantico e charmoso, além de fazer toda diferença em  deixar o seu cabelo arrumado sem nenhum trabalho.E o mais legal da tiara e que existe diversos tipos de modelos e modos de usar deixando assim acessível o uso  do acessório em qualquer cabelo. Irei mostrar varias ideias de como usar  para vocês  usarem bastante sem medo. AH! è também mais pro final  preparei uma surpresinha pra vocês minhas little leitoras lindas(LLL gostaram) que espero que gostem!



                                                    As famosas amam!
 Taylor swift è sempre vista com tiaras e hadbands e ela sabe diversificar deixando-a certa para cada ocasião, com rabo na lateral cabelo amarrado...As tiaras de laçinho elas amam  mas cuidado na hora de escolher para não parecer muito infantil ,e fazer você perder a credibilidade de menina séria que você é (hahahah) evitem aquelas coloridas demais e com muito detalhes, prefiram essas com uma cor só , como a Paris ,Hilary Duff e a Lidsay Lohan  usaram.


                                                                
                                                        Tiaras e Coque
Esse penteado é ideal para você que quer ter um um cabelo simples,fácil e super elegante.



                                                                Blair Warldolf   
Com toda certeza a  queridinha Blair e a nossa maior referência, ela usa a tiara como se fosse um uniforme,e olhem o quanto que esconde o seu lado malzinho, e ela sabe fazer com que a tiara fique extremamente chique em qualquer ocasião. 
                                                               
                                                            Tiara de Trança




A Tiara de trança  e escolha certa das famosas quando elas querem fazer algo diferente, e você acha que é difícil de fazer??? =O pois é isso que vocês vão descobrir,irei mostrar para vocês passo a passo como faz,
e quero ver todas depois tentando fazer viu!

1 – divida o cabelo na altura da nuca, de orelha a orelha
2 – depois divida a parte da nuca em duas mechas
3 – trance cada uma das mechas
4- puxe as tranças para o topo da cabeça, uma de cada lado, prenda-as com um grampo, e deixe-o escondido sob os cabelos.

Tá como assim , vou correndo ali fazer,(hahah) mas o que eu quero ver e todas vocês fazendo ! não tem nenhuma desculpa x( . Mas me contém se vocês gostaram das dicas!!! depois quero ver!! XOXO =D  




3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ahhh!!!!! Amei o post!!! muito fofo esse blog! *-*

  1. Anônimo disse...:

    Que lindoss dos looks!
    sempre gostei de tiaras, e tds que estao ai no blog são muito lindas!

  1. Anônimo disse...:

    *---------------------------*

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops