Ordinary Girl

Heeeey Girls, como estão ??? Finalmente Its Me !!!!!!!

Confesso que estou com um pouquinho de vergonha(sou hiper tímida), eu não sou nem um pouquinho fotogénica(tipo nada), mas eu fiz um esforcinho pelo blog, e vim mostrar como ficou para vocês kkkkkk! 
É a primeira vez que eu mostro um look meu aqui, e espero que vocês gostem, e por favor me dão um descontinho,  prometo melhorar ,eu realmente não sou amiga das maquinas fotográficas (tipo eu fiz a mesma cara em todas as fotos),depois de tantos posts este é apenas o primeiro com my looks kkk=D

(eu resolvi juntar todas as fotos assim, para o post não ficar muito grande)





Eu usei:Camisa + short + scarpin rosa 


Ah é claro, eu não ia tirar essas fotos sozinhas , tive a ajuda de minhas primas, a Marielly que tirou as fotos, e a linda da  Laura que colabora aqui no blog, com a tag Love Just Love.E ela estava com um vestido super Cute,então, ela aqui!

(bem melhor do que eu ever)

Vestido de babado Jeans + scarpin rosa 




Então Meninas, espero que vocês tenham gostado !!!  I Love you fluffy =D!!! XO 

11 comentários:

  1. Que gracinha vc!
    Adorei seus looks,
    beijos

  1. Paloma Viricio disse...:

    Amei os dois visus...lindos! Estou fazendo um concurso no meu blog...passa lá e participa! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

  1. Lanny F disse...:

    As duas estão lindas!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

  1. Re_becah disse...:

    NOssa flor arrasou nos dois looks, eu amei!! E os sapatos?/ Arrasooo

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    ficou ótimo, ADOREIII !

  1. @Ledaa_Cruz disse...:

    WOW! Ficou muito bom Letícia! haha Você tem que fazer mais posts assim... ;D

  1. Saiwry Sousa disse...:

    adorei seu blog*-*

    http://myuniversepurple.blogspot.com

  1. Vc tem um ótimo blog!
    *;*
    Bjks!!

  1. Ana Carolina disse...:

    que graça,adorei o look das duas,super fofas!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Lindas lindas e lindas!

  1. yiqin; disse...:

    Love the pink shoes!

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops