Um Pouco de BANDAGE

Heeeeeeyy Candies!
quero pedir mil desculpas de novo por esses dias que fiquei sem postar, desculpa mesmo, espero que vocês entendam, os estudos estão consumindo todo o tempo de minha vida, e agora eu entrei para o curso de corte costura(EHHHHHHHHHHHH!!) que estou amando , e realmente definitivamente  não estou tendo tempo para nada, nem para assistir America´s next top model, que eu assistia todos os dias  sem perder nenhum (=( sad), mas  é por uma boa causa, uma Otima causa +D hihihihhiih , mas vamos deixar de blá blá blá, e ir para o que realmente interessa.!

hello mundo feminino, com as estações quentes chegando (sad), nada melhor falar de uma peça que tem bem a  ver com essa estação,o BANDAGE!
Bandage é uma palavra em inglês que  significa atadura.Isso porque saias e vestidos deste estilo dão a impressão de que fomos enroladas com tiras de ataduras, aquelas de eifaxar.A impressão que se cria e de algo reto literalmente, por isso não é uma peça fácil de usar, é bem limitada a tal tipo de corpo,CUIDADO ela também não é feita para ser usada em qualquer ocasião.O bom do bandage que pode ser traduzido de duas formas em vestidos e saias, e que é fácil de combinar,e quase tudo que você coloca junto dá certo.


Vestidos Bandage



Saias Bandage







E sabe o que eu achei interessante procurando as fotos, é que parece ser as orientais que mais gostam desta moda , se vocês perceberem bem a parte das saias,  todas as meninas tem o "olhinho puxado" hihihihi =D
 O que vocês acham das peças bandage???? eu particularmente não sei se arriscaria um vestido , e vocês ??
 =D    Jusqu'à la prochaine! BISOUS  


Ps:Vocês gostaram do post "Love just Love" ?? então, foi minha prima linda que fez, é uma nova tag aqui no blog, e espero que vocês gostem !
 
 

3 comentários:

  1. Josiane Lima disse...:

    oi flor tem de uma paleta de 120 cores participa lá bjinhos!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Nao gosto muito deste estilo , mas amei o post, bjuu!

  1. Blog da Núbia disse...:

    Tenho uma saia preta bandage e adoro, fica bem com tudo, como ela é cintura alta deixa a mulher elegante e charmosa. bjs

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops