Nas Ruas de Londres por Tommy Ton

heeeeey vocês não vão acreditar no tanto de novidades que estou preparando para o blog! Logo logo vocês poderão ver aqui, vocês vão amar, eu já estou amando tudo!!!

Mas enquanto isso... Vocês já ouviram falar no fotografo Tommy Ton???Então ele é um Americano que definitivamente fez do Hobby uma profissão(hoje ele  é fotografo da vogue), e o diferencial dele e que  suas fotos são todas no estilo "street style" (estilo das ruas) e o melhor de tudo só nestas cidades "Tops" como Milão, Paris e minha AMADA E LINDA LONDRES, que  é a que eu vou mostrar um pouquinho para vocês hoje !














Aiiiiii como me inspira Londres.... =D XOXO!!!!


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Como são lindas as fotos! amei !

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops