Hayley Williams na NY fashion week

heeey heey candies!
como estão =D =D =D ?
Quem me conhece sabe que eu sou muito muito muito fã da banda Paramore, e da divina Hayley Williams =D e ela recentemente esteve na semana de moda de New York que acabou semana retrasada.Mas  estou fazendo este post, pelo fato de ela ter feito uma entrevista super legal com uma estilista e sua amiga chamada Rachel Antonoff.,(ela mesma que entrevistou) que faz parte  da NYC Fashion Week.
a tradução foi feita pelo site paramorebrasil.com






Hayley: E aí, eu sou a Hayley do Paramore e eu tô aqui no desfile da coleção primavera/verão 2012 da Rachel Antonoff!

Hayley: Conta pra gente um pouco sobre o seu desfile. O que inspirou o tema da casa da mal assombrada? Você gosta de coisas assustadoras?
Rachel: Eu amo coisas de terror. Mas ao mesmo tempo eu amo odia-las, porque eu tenho muito medo. Eu gosto das coisas assustadoras e nostálgicas. Essa é a principal inspiração disso tudo. Beetlejuice, a Vandinha Adams, Earl Stein...

Hayley: Goosebumps?
Rachel: Goosebumps!

Hayley: Os melhores livros de todos os tempos.
Rachel: Eu acho que a música é muito importante. Pra mim tudo isso, a música, o design, a dança, etc é tudo um grande show. Fazer parte desse show é estar exatamente aonde eu gostaria de estar. Então, eu acho que criar as roupas é como fazer parte do show. Mas a música tem um papel muito importante.

Hayley: Tudo isso da cintura pra baixo é Rachel e pra mim é muito riot grrl.
Rachel: Eu concordo. Eu gosto que as minhas roupas não sejam feitas pra menininhas femininas. São pra qualquer menina, minha mãe, minha vó...

Hayley: Muito foda. Tudo o que você tá fazendo é incrível, eu me sinto inspirada como cantora, como artista. Eu não vejo a hora de vestir mais isso. É um festival do amor aqui! Muito obrigada, até mais

2 comentários:

  1. Lidyane Estevam disse...:

    Gostei da saia dela
    beijos ;*

  1. @Ledaa_Cruz disse...:

    *-* gostei muito ;D

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops