Barcelona


heeey Candies ! 
Passeando um pouquinho pelo Flicker , o que todas amamos, tava olhando,(babando, me jogando na tela do computador) as lindas cidades (que todas amamos²) europeias,até que me deparo com a LINDA Barcelona,e não podia deixar de compartilhar com vocês.
Então, tive a ideia de separar algumas fotos legais sobre o que as meninas estão vestindo por lá,para vocês neste clima "barcelonino"(WTF??da onde eu tirei isso?será que é assim) se inspirarem um pouquinho!!!!! =D

Barcelona é a maior cidade e capital da comunidade autonoma  de catalunha, no nordeste da Espanha.










4 comentários:

  1. Josy Liraham disse...:

    Amei os eu blog, maravilhoso a sua postagem sobre barcelonas! lindooooooo, já estou te seguindo!
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com
    me segue tb! bjjjjj

  1. Letícia disse...:

    Oiie Josy , Que bom que vc gostou, muitoo Obrigada, vou seguir o seu tbm! bjooosss

  1. Anônimo disse...:

    wow! Curti mesmo essa postagem! Há! Faz algo sobre o estilo das inglesas.. ;D

  1. Letícia disse...:

    Oiieee ah Brigada!, pode deixar que logo que der eu faço SIM, eu AMO AMO de Paixão Londres e consequentemente a moda inglesa !!KKK mas enquanto isso vai "curtindo" os posts sobre a Linda da Alexa Chung (que sempre falo aqui), e já falei também sobre a Poppy , espero que vc goste obrigada pelo comentario!

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops