Editorial H&M

hello minhas LLL!!!!
Nossa eu peço milhões trilhões de desculpas por este tempo que fiquei sem postar, está muito complicado na minha escola, estamos tendo muitas provas  e realmente está difícil entrar aqui frequentemente, espero que vocês realmente entendam que não é isso que eu quero para o blog, e irei tentar me esforçar mais ainda. para que vocês gostem de verdade e queiram voltar sempre, e muito obrigada a todas vocês que comentam é muito importante o comentarios porque só assim que vou conseguir saber o que vocês acham do blog, muito obrigada pelos elogios, e pelas criticas também ,tenho certeza que todas são construtivas.. =D

Mas agora voltando ao que interessa(kkk), hoje vim  pra mostrar um catalago super legal que eu achei da H&M a coleção acho que já é antiga, mas eu achei tão legal o tema que falei que tinha a obrigação
de mostrar pra vocês!!! E inspirada em festivais de música(meu sonho é  ir em um festival de musica , tipo o coachella e ficar admirando o por do sol deitada na grama ouvindo bandas legais hihihi)   é uma mistura de bohemia, glamour e rock, com elementos étnicos. Eu adorei as túnicas,maxi vestidos , os sapatos e acessórios !  há barracas, sacos de dormir e até mesmo cadeiras dobráveis, tudo que precisamos para um festival...








 Gostaram das fotos? o que acharam?? espero que tenham gostado, e peço desculpas novamente =D amo vocês XOXO 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rocker Glam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops